Minha foto
Ser fã vai além de todas as palavras, de todos os sentimentos possíveis de serem vistos. Ser fã é algo incompreensível para quem não tem um ídolo. É tudo muito de repente, quando a gente percebe, vira rotina procurar notícias sobre o seu ídolo, encher o teu computador de fotos e não parar um só segundo de pensar nele. Depois disso vem os sonhos. O sonho de que um dia você vai dar um abraço nele, vai poder chegar no ouvido dele e dizer: "eu te amo". Mas esse não é um simples eu te amo, ele significa as junção de tudo o que você passou para chegar ali, ele expressa todos os seus sentimentos e talvez ele venha junto com lágrimas, lágrimas de felicidades por saber que, quem corre atrás sempre pode alcançar os seus sonhos. Então estou aqui, em busca de um sonho, pois sei que meu dia ainda vai chegar.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Luan Santana: 'Vou para a balada, mas não me considero um baladeiro'

Cantor fala ainda sobre planos para 2012 e adianta: 'CD novo em março'

Com 20 anos de idade, mais de 400 mil cópias de discos vendidos e uma média de 25 shows por mês, Luan Santana ‘está com tudo e não está prosa’.
Em 2012, o músico pretende dar uma desacelerada no número de apresentações e explica o porquê: “Não estava sobrando tempo para eu fazer nada”. 

Mais folgado, Luan poderá se dedicar à família e a alguns de seus hobbies: “Adoro pescar, ir ao cinema, ficar em casa tranqüilo... Vou para a balada, mas não me considero aquele cara baladeiro. Vou bem de vez em quando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário