Minha foto
Ser fã vai além de todas as palavras, de todos os sentimentos possíveis de serem vistos. Ser fã é algo incompreensível para quem não tem um ídolo. É tudo muito de repente, quando a gente percebe, vira rotina procurar notícias sobre o seu ídolo, encher o teu computador de fotos e não parar um só segundo de pensar nele. Depois disso vem os sonhos. O sonho de que um dia você vai dar um abraço nele, vai poder chegar no ouvido dele e dizer: "eu te amo". Mas esse não é um simples eu te amo, ele significa as junção de tudo o que você passou para chegar ali, ele expressa todos os seus sentimentos e talvez ele venha junto com lágrimas, lágrimas de felicidades por saber que, quem corre atrás sempre pode alcançar os seus sonhos. Então estou aqui, em busca de um sonho, pois sei que meu dia ainda vai chegar.

quinta-feira, 8 de março de 2012


Luan Santana ganhará filme sobre sua vida feito pela agência de Ronaldo

Filme contará a vida de Luan Santana e deve ser lançado em 2013


O cantor Luan Santana (20) também estará nas telonas! As fãs poderão ver a vida de seu ídolo no cinema em breve. Isso porque o artista ganhará um longa-metragem com a sua história, incluindo a sua origem em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Não será um longa-metragem biográfico, mas um filme que mostra a vida do Luan, seu dia a dia, o artista como ele é e todo o envolvimento com música e seus fãs”, contou Marcus Buaiz (30), sócio e diretor executivo da 9ine. O longa será captado no mesmo estilo do filme feito sobre a vida do cantor Justin Bieber (18), Never Say Never, em que apareciam cenas no cotidiano e shows. 
O anúncio da produção veio junto com a notícia de que, agora, o cantor faz parte do casting da 9ine, agência de comunicação em esporte e entretenimento de Ronaldo (35), presidente e sócio, e Marcus Buaiz. A partir de agora, a carreira de Luan também passa a ser coordenada pela agência, da qual também faz parte o lutador Anderson Silva(36).
O filme será rodado ainda no primeiro semestre deste ano e tem o lançamento previsto para 2013, com produção da Gullane Filmes, dos irmãos Caio e Fabiano Gullane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário