Minha foto
Ser fã vai além de todas as palavras, de todos os sentimentos possíveis de serem vistos. Ser fã é algo incompreensível para quem não tem um ídolo. É tudo muito de repente, quando a gente percebe, vira rotina procurar notícias sobre o seu ídolo, encher o teu computador de fotos e não parar um só segundo de pensar nele. Depois disso vem os sonhos. O sonho de que um dia você vai dar um abraço nele, vai poder chegar no ouvido dele e dizer: "eu te amo". Mas esse não é um simples eu te amo, ele significa as junção de tudo o que você passou para chegar ali, ele expressa todos os seus sentimentos e talvez ele venha junto com lágrimas, lágrimas de felicidades por saber que, quem corre atrás sempre pode alcançar os seus sonhos. Então estou aqui, em busca de um sonho, pois sei que meu dia ainda vai chegar.

quinta-feira, 8 de março de 2012



Ronaldo anuncia que vai administrar 

imagem de Luan Santana



'É o melhor no Brasil. Ele não tem rejeição', disse ex-jogador sobre cantor.Com presença do sertanejo, comunicado foi feito na sede da 9ine, em SP.


Ronaldo anunciou, nesta quinta-feira (8), que agora passa a gerenciar a imagem do cantor sertanejo Luan Santana. "Vamos fazer o possível para melhorar sua imagem, se é que isso é possível", declarou o ex-jogador, na sede de sua empresa, a 9ine, em São Paulo (SP).
"Pesquisamos bastante antes de entrar na área musical. Para a gente, Luan Santana é o melhor no Brasil. Ele não tem rejeição", exaltou Ronaldo. "Estamos agora fazendo uma pesquisa forte na área de eventos, em festivais. O balanço do primeiro ano foi maravilhoso. Terminamos o ano no azul. Pagamos todas as contas e conseguimos alguns trocados", brincou o ex-atleta.
"O brasileiro que não disser que é fã desse cara [Ronaldo] não é brasileiro. Sou o primeiro cantor, a 9ine está acostumada com atletas", disse o sertanejo. Luan falava sobre o fato de a empresa, criada depois da aposentadoria do atleta, já ter negócios com o lutador Anderson Silva e com Falcão, do futsal. A adminsitração da carreira de Luan, incluindo a venda de shows, segue com seu escritório, representado pelo empresário Anderson Ricardo. A 9ine terá participação na captação de patrocínios e busca de parcerias.
Não foram revelados mais detalhes do acordo e não há prazo para fim da parceria, que deve dar origem a um filme em 3D protagonizado por Luan Santana. O longa-metragem terá como base um show realizado no segundo semestre e deve chegar às salas de cinema em 2013. O projeto está orçado em R$ 5 milhões. "Vamos passar no filme os bastidores de um show e contar um pouquinho da história do Luan, o dia a dia de nossa equipe", contou Anderson.
Sócio de Ronaldo, Marcus Buaiz comentou o negócio: "Criamos a 9ine já para entrar no segmento musical. Como nos atletas, só queremos trabalhar com os melhores. Viemos para contribuir com a marca Luan Santana e criar projetos."
Segundo o empresário, há uma negociação em andamento com a cantora Paula Fernandes. "Não assinamos ainda, mas se houver interesse de ambos, poderemos trabalhar juntos", garantiu. Questionado se existe chance de a 9ine gerir a imagem de Wanessa Camargo, com quem ele é casado, Buaiz respondeu que sim. "Traria ela para 9ine com certeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário