Minha foto
Ser fã vai além de todas as palavras, de todos os sentimentos possíveis de serem vistos. Ser fã é algo incompreensível para quem não tem um ídolo. É tudo muito de repente, quando a gente percebe, vira rotina procurar notícias sobre o seu ídolo, encher o teu computador de fotos e não parar um só segundo de pensar nele. Depois disso vem os sonhos. O sonho de que um dia você vai dar um abraço nele, vai poder chegar no ouvido dele e dizer: "eu te amo". Mas esse não é um simples eu te amo, ele significa as junção de tudo o que você passou para chegar ali, ele expressa todos os seus sentimentos e talvez ele venha junto com lágrimas, lágrimas de felicidades por saber que, quem corre atrás sempre pode alcançar os seus sonhos. Então estou aqui, em busca de um sonho, pois sei que meu dia ainda vai chegar.

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Luan Santana é o novo cidadão honorário de Londrina


O cantor fenômeno da musica  sertaneja universitária, Luan Santana, 21 anos, recebe na noite desta quinta-feira (9), o título de Cidadão Honorário de Londrina. O título, proposto em 2011 pelo vereador Jairo Tamura (PSB), foi homolado em novembro e subscrito por mais 12 vereadores.
A entrega do título acontece um dia após ele realizar um mega-show na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, em que mesmo debaixo de chuva, milhares de fãs lotaram o recinto de shows e rodeios Jornalista João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga.
Diversos fãs-clubes e fãs se fizeram presentes à Câmara Municipal de Londrina, que liberou a distribuição de 100 senhas para que pudessem prestigiar o evento. Às 19h30, conforme acertado pela assessoria de imprensa do cantor, ele chegou ao legislativo municipal.
Durante a entrevista, ele ressaltou a importância dele morar em Londrina e agradeceu o fato de ter sido bem recebido pela comunidade local, onde reside desde 2009. E sobre a polêmica envolvendo os fãs, quando no domingo (8) declarou uma admiração especial pelas fãs de Londrina, Luan Santana foi enfático: "a relação com as fãs é uma coisa maravilhosa. E eu tenho carinho especial com todas as fãs, independente de onde elas moram", salientou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário