Minha foto
Ser fã vai além de todas as palavras, de todos os sentimentos possíveis de serem vistos. Ser fã é algo incompreensível para quem não tem um ídolo. É tudo muito de repente, quando a gente percebe, vira rotina procurar notícias sobre o seu ídolo, encher o teu computador de fotos e não parar um só segundo de pensar nele. Depois disso vem os sonhos. O sonho de que um dia você vai dar um abraço nele, vai poder chegar no ouvido dele e dizer: "eu te amo". Mas esse não é um simples eu te amo, ele significa as junção de tudo o que você passou para chegar ali, ele expressa todos os seus sentimentos e talvez ele venha junto com lágrimas, lágrimas de felicidades por saber que, quem corre atrás sempre pode alcançar os seus sonhos. Então estou aqui, em busca de um sonho, pois sei que meu dia ainda vai chegar.

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Luan Santana apresenta seu novo show na ExpoLondrina

Os fãs do fenômeno Luan Santana poderão assistir neste domingo (8), durante a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, um show bem diferente do apresentado por ele em agosto, no Shopping Catuaí. E no repertório, muitas músicas do novo CD, Quando Chega a Noite, que chegou às lojas esta semana.
Por conta do sucesso, a gravadora Som Livre teve que aumentar a tiragem do novo CD devido à pré-venda de 136 mil cópias. Com isso, o novo trabalhode Luan Santana chega às lojas com uma tiragem de 200 mil só no lançamento.

Em entrevista ao portal odiario.com, Luan Santana disse que o público irá gostar, com toda certeza deste novo show, até porque será o primeiro desta nova turnê. "Estive a semana toda em São Paulo com toda a equipe para montar o novo show. Será bem diferente do que apresentei em agosto no Shopping Catuaí, tendo no repertório muitas músicas do novo CD. Tenho certeza de que o público de Londrina vai gostar. E podemos dizer que Londrina assistirá o primeiro show desta turnê", afirmou.

Na apresentação em Londrina, o fenômeno diz que haverá boas surpresas, como ocorreu no show anterior, quando tinha o momento tão esperado das fãs com a música Chocolate. Uma fã subia ao palco e ganhava um chocolate na boca dada pelo Luan Santana.
Ele garante que músicas como Meteoro, Amar Não é Pecado, As Lembranças Vão na Mala, não podem faltar. "Sempre fiz questão de interagir com meus fãs. Domingo quero que o público que for à Expo goste das muitas surpresas que vão ver ao assistir ao nosso show. Aguarde", enfatizou.
Além do show em Londrina, o cantor também foi inserido, de certa forma, na agenda política da cidade. E na segunda-feira (9), ele recebe o título de cidadão honorário de Londrina, município que adotou como moradia. E garante que a indicação do nome dele o pegou de surpresa. "Fiquei surpreso e feliz quando fomos procurados pelo vereador Jairo Tamura (PSB) que veio com a noticia de que ele havia apresentado no plenário e todos aprovaram. É uma honra pra mim que nasci em Campo Grande (MS) e escolhi Londrina para morar. Recebo esse reconhecimento da cidade na segunda-feira, com muito prazer".

Filantropia

Uma das características de Luan Santana, na sua carreira musical, é a prática de auxílio a diversas entidades beneficentes do país, por onde passa com seus shows. Em Londrina foram realizadas doações na casa de R$ 1,8 milhão, ajudando diversas entidades. Ele garante que toda a renda com a venda dos CDs, DVDs, Blu Ray, Box, ou qualquer outro produto que grava, é revertido para doações.

"Estamos lançando o quinto CD e fiz questão de tornar público o que já doamos com o dinheiro obtido com o público que compra o CD. Foram mais de R$ 1,8 milhão. Temos um departamento no escritório que cuida disso e avalia todas as instituições que nos procuram. Infelizmente não tenho tempo na agenda para visitar as instituições. Mas minha equipe sempre está em contato com eles", comentou.

Contato com as fãs

O tratamento dispensado por Luan Santana com os fãs, faz com que ele realmente seja um fenômeno na música. E por conta desta atenção, ele tem estado no Trending Topics do Twitter nesta última semana. E não é a primeira vez que ele se destaca na rede social, como o registrado na semana do lançamento do novo trabalho.

"Sempre falo que 'tenho os melhores fãs do mundo' e tenho que retribuir todo esse carinho falando com eles pelo twitter e recebendo no camarim em todos os meus shows. É muito gratificante receber esse carinho. E o que faço para retribuir é preparando um CD e um show com tudo o que tem de melhor para os meus fãs", assegurou.

E os rumores deste jovem cantor de 21 anos recém-comemorados, é que ele estaria namorando oficialmente e que estaria apaixonado por uma garota de fora de Londrina. E entre as fãs, os comentários é que ele já teria sido visto várias vezes em Londrina com esta moça.

E Luan Santana, para a alegria das fãs, desmente os boatos com uma única frase: "Não estou namorando".

Fonte: odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário