Minha foto
Ser fã vai além de todas as palavras, de todos os sentimentos possíveis de serem vistos. Ser fã é algo incompreensível para quem não tem um ídolo. É tudo muito de repente, quando a gente percebe, vira rotina procurar notícias sobre o seu ídolo, encher o teu computador de fotos e não parar um só segundo de pensar nele. Depois disso vem os sonhos. O sonho de que um dia você vai dar um abraço nele, vai poder chegar no ouvido dele e dizer: "eu te amo". Mas esse não é um simples eu te amo, ele significa as junção de tudo o que você passou para chegar ali, ele expressa todos os seus sentimentos e talvez ele venha junto com lágrimas, lágrimas de felicidades por saber que, quem corre atrás sempre pode alcançar os seus sonhos. Então estou aqui, em busca de um sonho, pois sei que meu dia ainda vai chegar.

domingo, 1 de abril de 2012

Luan Santana: 

'Tenho os melhores fãs'



Cantor dedicou o troféu à 'Família Luan Santana' e prometeu comemorar com os fãs durante o ano inteiro



Ídolo teen, Luan Santana desbancou os concorrentes Michel Teló e Seu Jorge e foi escolhido como o melhor cantor do ano passado. Depois do resultado, o vencedor não teve dúvidas: "Tenho os melhores fãs do mundo! Tinha confiança que eles iam votar e deu tudo certo. Eles viram noites e passam o dia inteiro votando. Esse prêmio é da 'Família Luan Santana e a gente vai comemorar o ano inteiro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário